35 Escapando da recaída..... comentada em 11/10/2018 19:03 #PAS marhur.artiah em 10/10/18 14:54 comentada em 11/10/2018 19:03 Boa tarde amigos,Sou membro do site desde mai/2016 e desde então minha vida financeira foi totalmente transformada! Agradeço ao @Bastter a todos aqui da comunidade por isso!Nas últimas eleições (2014), estava seguindo indicações de uma assessora de investimentos do banco vermelho, graduada e cheia de certificações, enfim estava fazendo o trabalho dela. "Surfando" na onda das pesquisas eleitorais, comecei bem, embolsando os lucros de operações com PETR ( "sardinhice" total!)... Enfim, a campanha seguiu e no final das contas meu resultado foi um belo de um FERRO!. Depois desse fato fiquei muito decepcionado e havia desistido completamente de investir em renda variável. Até que fui apresentado ao site por um amigo.Hoje, eis que recebo uma mensagem de outro amigo, "to fazendo a grana com as ações da petro!". Confesso que minha mão coçou para abrir o HB, analisar o gráfico e tentar ganhar uma graninha também ()....Rapidamente caí na real e corri aqui para o site, procurar algum vídeo para espantar a crise e a chance de fazer mesbla de novo! Já aconteceu algo do tipo com alguém aqui?