Ja companhei o site por algumas fases mas nunca me identifiquei muito com o estilo.
Nos ultimos anos muitas coisas aconteceram na minha vida pessoal e profissional que me fizeram mudar e amadurecer rapidamente.
Ja vinha poupando e investindo ha alguns anos mas decidi que era hora de estudar para investir em renda variavel e me lembrei do bastter.com.
Coincidentemente a filosofia do site mudou bastante e esta muito mais alinhada com a minha atual filosofia de vida, me senti em casa aqui. E o mais engraçado é que entrei aqui para aprender a investir meu dinheiro e acabei aprendendo a gasta-lo. Explico, ha muito que tenho feito de tudo para ter tranquilidade na vida. Entendi que dinheiro serve para isto mas ainda tinha aquela coisa de que tinha que ficar fazendo continha para tudo e esquentando a cabeça pra não "gastar dinheiro a toa". Acompanhando as discussões no site e especialmente lendo os livros gratuitos abri minha mente para o que realmente importa.
Hoje gasto o dinheiro que for para ter #PAS.
Outro dia um cara bateu no meu carro (culpa dele) ficou discutindo eu entrei no carro e fui embora, danesse. Todos me chamaram de idiota,por que eu fiquei com o prejuizo, danesse.
Fui fazer uma viagem internacional, levei um golpe do taxista, danesse. Se fosse em outras epocas isso estragaria minha viagem.
Na mesma viagem outras pessoas ficavam escolhendo o restaurante que iriam pelo preço e pela obrigatoriedade do pagamento de couvert artistico. Danesse, fui sozinho no que eu queria e assisti uma espetacular apresentação.
Resumindo, entrei aqui, paguei pela assinatura para aprender uma coisa mas aprendi muitas outras muito mais importantes.
Tudo esta melhorando.
Obrigado comunidade Bastter!