39 amadurecimento/ política comentada em 22/06/2025 21:01 #PAS michelx201 em 22/06/25 9:35 comentada em 22/06/2025 21:01 Data original: 16/10/2018em 2014 eu discutia política na época da eleição, amadureci e em parte aprendi bastante sobre isso aqui na basster... hoje no ônibus da empresa que eu trabalho eu vinha estudando inglês... 2 colegas discutiam sobre o 2 turno da eleição e começaram a se alterar e gritar.... um falou que o outro era fascista.. o outro falou que "fascista é você!!!" quase rolou porrada... um colega virou para os 2 e pediu pra eles explicarem o que significava "fascista".... advinha... nenhum dos dois sabia explicar...as pessoas discutem o que não sabem... o que não está no controle delas... demonstrando toda sua ignorância...eu fui pro fim do ônibus e continuei a estudar ... de certa forma mesmo eu me vi ali, pois assim que eu era em 2014... melhorei bastante... antes eu discutia... depois eu passei a dizer huhum... agora eu saio é de perto... e o sentimento de ver as pessoas dizendo asneiras e ignorar completamente é muito bom. Ver outros ressucitados