E ai pessoal, tudo certo?
Tem uma dúvida que vem me incomodando há um tempo, mesmo já tendo visitado nutricionista e etc os problemas persistem, então vou tentar explicar de uma maneira rápida para ver se alguém passa pelo mesmo problema.
Tenho 28 anos, sou bem ativo fisicamente (jogo tênis, faço funcional, natação, jogo futebol, enfim...) porém algo que sempre me incomodou foi a "falta de energia" ou "fadiga muscular" em certos momentos.
Por exemplo: passei 3 dias sem fazer atividade (devido ao feriado), tive bom sono, nada de anormal ou falta de alimentação, no entanto, na primeira atividade física, com 5 minutos estava morto. Sensação de pernas pesadas, simplesmente falta de fôlego. Havia comido 1:30hrs antes do exercício, alimentação ok com proteínas e CH, mas fiquei morto.
Mesma situação hoje. Fui tentar nadar, mas já com 5 minutos, me sentia exausto fisicamente.
Seria falta de alimentação? Preciso descansar mais? Seria o caso de procurar alguma suplementação (particularmente não gosto de whey, BCA, termogênicos e afins, mas, se for estritamente necessário)?
Vocês passam por situações semelhantes?
Enfim, agradeço pela ajuda!