12 Carreira - O que fazer? comentada em 22/10/2018 20:45 #VAILAEFAZ AquiEstou em 17/10/18 11:07 comentada em 22/10/2018 20:45 Bom dia foristas. Gostaria da opinião de vocês se possível.Tenho 22 anos e curso Ciencias Contabeis. Atualmente trabalho em uma boa multinacional porém fora da area de atuação. Ja pedi uma transferencia interna mas até então nada certo e devo aguardar. A questão é que, aqui na empresa, para essa área, ganha bem, porém não aprende muito, acaba ficando muito no que a empresa precisa e não desenvolve muitas habilidades além disso, porém tem uma boa oportunidade de carreira. (a qual ainda estou esperando e não sei quando seria possivel a transferencia). Por outro lado, tenho a proposta de ser estagiario em uma auditoria (empresa tamanho medio/pequeno), ainda assim, acredito que por ser auditoria eu teria possibilidade de aprender mais, porém ganharia muito menos e largaria muitas comodidades. Hoje não sou estagiario e apesar de só 22 anos infelizmente ja sou acomodado com 13° e participação nos lucros, alem de plano medico, odontologico, etc...Alguém ja esteve em uma situação parecida? algumas dicas do que fazer ou do que fizeram? experiencias com isso? :P