5 Sugestão para facilitar o aprendizado comentada em 22/10/2018 13:20 Suporte Niesy em 20/10/18 12:14 comentada em 22/10/2018 13:20 Lembro de um tempo atrás o bastter falando que tinham poucas mulher aqui na bastter e como fazer para aumentar o número de usuárias. Vou falar sobre mim: Tenho 33 anos, mãe de um bebê de 1 ano e responsável por todos os tipos de investimentos na minha casa apesar de meu marido ser contador. Sou fotógrafa e além de ir nas festas fotografar tenho que trabalhar de casa para montar álbuns, editar fotos etc. Além de cuidar do meu bebê e da casa. Tendo explicado a minha vida, que também é a da maioria das mulheres (casa, trabalho, marido, filhos e investimentos para as que frequentam a bastter) minha sugestão é para facilitar algumas descobertas dentro do site. Sinto que tenho que pesquisar tudo como funciona e isso me toma um tempo danado. Tenho uma conta na xp, e como estou investindo mensalmente em ações resolvi abrir uma conta na clear para não pagar mais taxa de corretagem. A interface era totalmente diferente e não consegui de cara descobrir como funcionava. Daí vi que tinha uma série de tutoriais de vídeo de como fazer cada coisa. Minha sugestão para a bastter era algo parecido. Em 5 min assisti 3 tutoriais e aprendi a usar a plataforma. O exemplo dos videos está nesse link:Clear Corretora | Conheça o PIT de Negociações | O Home Broker da Clear (ir para a aba tutoriais).Obrigada pelo conteúdo, sinto que estou evoluindo muito. Denise