Olá. Preciso de ajuda. Conheci o mercado em Janeiro. Diretamente no Day trade. Direto no mini índice. Nunca guardei grana em poupança. Fiz curso, não segui a estratégia de gerenciamento etc... Resultado: Resolvi olhar no relatório de performance da plataforma e vi um déficit de 7000 reais até agosto. Fiquei mal, ansiedade aumentou, estresse e resolvi parar. Já tinha perdido uma grana boa em uma pirâmide financeira 5 anos atrás e percebi uma coisa agora ( coisa que achava que eu não era) que sou altamente ganancioso. Bom, o primeiro passo é reconhecer certo?
Conheci o site um mês atrás, li quase todos os livros do Bastter no kindle, aprendi que tem que ter paciência etc...
Acontece que no trabalho tem um monte de gente agora que tá com tal de swing trade, coisa que eu nem sabia o que era. E tá todo mundo entrando. Trade em ações, coisa que eu também nem conhecia, que não tem corretagem, imposto ( abaixo de 20.000), e segundo a maioria todos estão ganhando. E o assunto é só esse agora. E não consigo tirar da cabeça que dá pra ficar rico com trade mesmo, (fazendo preço médio em empresas boas, tirando um lucro razoável comprando novamente quando cair).
Enfim... Tá foda...Tá foda... Tá foda... kkkkkkkkkkk
Que vício desgramado é esse.
E olha que nem grana eu tenho( casei esse ano e nem sabia o que era reserva de emergência)
Só vim pra desabafar mesmo, e ver esse post daqui algum tempo novamente. Caso eu tenha uma recaída e veja o comentário " Você é burro assim mesmo ou tá de sacanagem".
E quem sabe poder ajudar alguém que tá iniciando agora, coisa que gostaria de ouvir antes de conhecer a famosa BOLSA.
Obrigado.