28 Caloi Explorer Sport comentada em 16/11/2018 00:00 Saúde e Esportes Denver em 25/10/18 7:40 comentada em 16/11/2018 00:00 Olá pessoal da bike.Tenho pesquisado uma MTB de entrada. Minha intenção não é participar de competições. Quero perder peso e diminuir o sedentarismo. Trabalho o dia todo sentado.Fiz algumas comparações técnicas entre a Caloi Explorer Sport, Groove Zouk HD e Groove Hype 30.Cheguei até a olhar a Sense One, mas achei a bike muito colorida. Não faz muito o meu estilo.Essa Caloi Explorer Sport me pareceu ser o melhor custo benefício para um amador. Gostei do conjunto de freios hidráulicos. Sei que outros componentes são inferiores, mas como disse, não tenho intenção de participar de competições.Outro ponto que me agrada é a facilidade de encontrar essa bike para compra. A marca é bem conhecida. Caso um dia eu precise passá-la para frente, creio que será fácil vender.Só preciso ver a garantia do quadro. A Groove tem garantia vitalícia.Segue link das especificações técnicas: file:///C:/Users/geova/Downloads/Ficha%20T%C3%A9cnica%20Explorer%20Sport.pdfDesde já agradeço a contribuição do pessoal das bikes.