2 Saída de VGBL do bancão amarelo comentada em 30/10/2018 19:37 Renda Fixa filipecam em 30/10/18 17:17 comentada em 30/10/2018 19:37 Gostaria de dar crédito quando crédito é devido, apesar de ter que ligar para falar com uma pessoa (o que já irrita) fiquei impressionado com a facilidade de resgatar o meu VGBL (que eu tinha desde 2010) do bancão amarelo.Eu já tinha suspendido os aportes a algum tempo depois de começar por aqui e hoje demorei apenas 5 minutos para conseguir concluir a ligação, foi engraçado a reação do operador tentando descobrir o que eu ia fazer com esse dinheiro depois que eu disse que não sabia ainda (achei que dizer seguir o BS ia ser demais para ele) depois tentando dizer o quão boas as taxas que os fundos do VGBL estavam pagando.Antes de fechar o cancelamento ainda falou dos impostos regressivos e eu já imaginando que iam comer uns 15% do montante total (sem nem fazer as contas de rendimentos por que eu não ia perder meu tempo), me deu uma angústia, já foi me dando aquele espirito de sardinha, talvez eu espere mais um tempo, foi quando ele me disse o valor final que era uns 5% de imposto do valor do montante total no que eu disse, ficou barato bota a pedra e fecha a conta. Deu uma pas aqui sair desse negócio que já estava me angustiando, independente do valor, Valeu bastter.