Data original: 30/10/2018
Hoje é o dia 0.
Ontem fiz dois anos de casamento e mais uma vez brigamos eu e a esposa. Hoje passei o dia tentando me enganar mas a verdade é que no fundo mesmo sou o culpado, sou alcoólatra e isto esta atrapalhando demais a minha vida.
Vida que construi a duras penas, muitos e muitos anos de trabalho, dedicação e investimento no relacionamento que estão indo embora porque não tenho coragem de admitir meu problema.
Fico arrumando desculpas, tentando encontrar lógica, dizendo pra mim mesmo (e ouvindo até de médicos) que uma ou duas doses por dia não faz mal nenhum.
Mas a verdade é que faz. Pelo menos pra mim faz.
Então, inspirado pelo post do @BARIAO
(
Bastter.com - DEIXEI DE BEBER) de alguns meses atrás - que me colocou pra pensar e me inspirou - eu decidi hoje, parar.
Vai ser uma jornada dificil e eu não sei se vou conseguir, o álcool é meu companheiro já há muitos anos, abandoná-lo não será fácil.
Mas a vida não é fácil mesmo e vamos lá, tentar enfrentar esta jornada.
Vou vir aqui neste post todos os dias até o dia 30 postar como esta sendo minha evolução, espero não ser chato nem atrapalhar o site.
Dizem que falar é um ato de coragem mas sei lá, para mim esta sendo uma vergonha, mas necessário.