Com a chegada dos trimestrais estou olhando as empresas e olhando novas para diversificar e melhorar a carteira com relação a diversificação. Querendo ou não sempre olhamos outras por curiosidade, é do serumano isso...
Eu acho interessante que mesmo as empresas intermediárias (para os meus critérios) e até algumas ruins se você olhar em 10 anos, elas não foram totalmente desastrosas, variaram muitas até positivamente apesar de pouco. 15 anos algumas até tiverem uma boa variação.... Logico que se seu dinheiro tivesse em algo melhor seria algo bem mais sensacional. O problema é que eu que sou dentista muitas vezes não sei qual vai ser essa sensacional.
Olhem vocês algumas... e vejam a variação
O que eu quero dizer com isso não é que você tem que ser superficial na entrada pq sempre vai ser positivo no decorrer do tempo, que é mentira, ou que vc tem que segurar empresa ruim, mas é que VOCÊ TEM TEMPO PARA TOMAR DECISÃO DE VENDA.
Não fique tão ansioso para sair se a empresa que você tem ha um tempo tá mal das pernas, que você tem tempo para pensar e dependendo do caso pode até esquecer aquela empresa se você estiver muito bem diversificado. Logicamente essa tranquilidade em si para pensar, só da certo se você estiver diversificado.
Não sei se faz sentido para você ou se esta correto, mas vamos estudar sempre. Bom fds e assistam O Primeiro Homem se der.