21 Esquivar da Sardinhagem comentada em 05/11/2018 11:50 #PAS OWSwimmer em 03/11/18 17:59 comentada em 05/11/2018 11:50 Senhores (as), gostaria de umas opiniões de vocês, com mais tempo nesse ramo, sobre como se esquivar de algumas coisas, principalmente relacionado as pessoas próximas e amigos.Já estou me habituando a ouvir amigos ou familiares opinarem sobre o frenesi que ocorre na mídia sobre algumas coisas e apenas escuto, sem dizer muita coisa. A última coisa que ouvi foi que o cidadão estava comprado' em SUZB e que a cotação tinha caído e que ia segurar pq comprou a Fibria e não sei mais o quê... simplesmente ouvi e disse que não tinha estudado a empresa.Outro colega está constantemente oferecendo produtos sardinhas de sua corretora como se fossem excelentes... antes de conhecer o site inclusive entrei em uns fundos indicados por ele (paciência) e já coloquei na quarentena pra pensar em sair aos poucos. Agora pra ele a bola da vez são as debêntures... As vezes finjo que nem li...Enfim... como vcs administram essa situação no dia a dia?