30 Relógio para corrida e natação comentada em 05/08/2023 11:32 Saúde e Esportes Mestre_Yoda em 05/11/18 12:00 comentada em 05/08/2023 11:32 Bom dia meu povo.Há um tempo atrás iniciei um treinamento focado para o teste de aptidão física da polícia federal que possuía, entre outras atividades, corrida e natação. Acabei pegando gosto pela coisa (já fazia atividade física antes). Mantive os treinos de corrida e natação sempre que posso e faço crossfit pela manhã (sei dos riscos, mas estudo o dia inteiro e o crossfit melhora muito meu desempenho nos estudos). Estou indo viajar para os Estados Unidos nos próximos dias e desejo comprar algum relógio que permita monitorar meus treinos de corrida e natação. Planejo até o fim do ano que vem correr uma meia maratona e alguma prova de até 4 km em mar aberto.Vocês tem alguma sugestão? Sou daqueles que preferem adquirir um produto com alta durabilidade (que possa utilizar por anos e anos), mesmo que tenha um valor superior.PS: não encontrei tópico que tratasse especificamente de relógio que fosse utilizado tanto para provas aquáticas quanto terrestres. Por esse motivo criei o tópico.