21 Dicas de cartão de crédito comentada em 21/03/2019 10:48 Assuntos Gerais deniro em 05/11/18 14:13 comentada em 21/03/2019 10:48 Quem quiser um cartão Mastercard Black e não está conseguindo no banco, da uma olhada no Credicard Mastercard Black Credicard Mastercard BLACK - Cartão de Crédito | CredicardNão exige renda,, tudo feito online, acima de 6k/mês não paga anuidade e não precisa ter conta no banco.Acumula 2pts/dolar em moeda nacional e 3pts/dolar em compra internacional.Tem os beneficios da mastercard black como salavip em Guarullhos e priority pass por $27, entre outros da bandeira... Tenho gostado também do ELO Nanquim (Bradesco e BB emitem) .. esse acumula 2,2 pts/dolar, e da acesso a sala vip prioriry pass grátis se comprar a passagem com ele, além de outras salas. Não sei valores, mas é um pouco mais fácil pegar porque os bancos querem colocar a bandeira no mercado.Acumula pontos na livelo, que pra mim é melhor do que o "sempre presente" do itaúConcentrem TUDO no cartão de crédito, fica mais fácil gerenciar e tem muitos benefícios.