18 Obrigado à comunidade Bastter. comentada em 14/11/2018 12:41 #PAS WM_3105 em 06/11/18 14:27 comentada em 14/11/2018 12:41 Antes de conhecer a Bastter.com eu já colocava meu dinheiro em renda fixa. Fui muito sardinha, coloquei parte de meu patrimônio em CDBs, debêntures, e TD pré fixado . Felizmente, em busca de conhecimento conheci primeiro o canal da Bastter no YouTube e depois o site. É bem recente optei por ser assinante, não me arrependo em hipótese alguma por essa decisão, pelo contrário só tenho a agradecer. A melhor coisa que me ocorreu foi ter conhecido a comunidade Bastter. Ainda tenho muito a aprender e sempre que surge a oportunidade estou estudando. Hoje, entrei em contato com minha corretora e pedi a venda de todos os meus debêntures e CDBs, pq aprendi que taxa não ganha de tempo; então melhor ter o prejuízo agr, pagar pela minha burrada e colocar o dinheiro em algo de valor. Venho estudando o roteiro do iniciante, lendo os livros e manuais, assistindo aos chats...Conheci a Bastter quando pensei em investir em renda variável, aqui aprendi que até minha reserva de emergência estava no local errado (Tesouro Selic). Graças a vcs mudei isso. Estou corrigindo meus erros e evoluindo. Obrigado. Quando me sentir seguro irei me tornar sócio de boas empresas.