Data original: 06/11/2018
É muita dor e muita tristeza. Isso ocorreu ontem. Ele estava muito bem aos seus 9,9 anos. Aí de repente, surge um problema renal agudo que o deixa prostrado e o leva da gente após dois dias no hospital veterinário.
Essas coisas nos pegam de surpresa, sem estarmos preparados.
Eu e minha esposa estamos juntos há dez anos e ele estava com a gente a mais de 9, ou seja, praticamente toda a nossa história. Antes de termos filhos, então ele sempre foi como um filho pra gente.
Eu jamais havia perdido um serzinho tão amado. Esses bichos são especiais, são luz, amor puro e incondicional. Lembro-me de cada momento com ele, nunca nos deixando sozinhos, sempre querendo ficar grudado, fazendo até massagem na gente. Ele entendia nossos sentimentos, sabia quando precisávamos do seu consolo, e chegava ronronando e se esfregando, subia no colo, para acabar com qualquer sofrimento.
Eu nunca vou esquecer esse gatinho, e espero que um dia essa dor possa passar pois nesse momento ela está muito forte. Tudo parece besteira, irrelevante, quase nada importa quando você se depara com uma perda como essa. Nessas horas você vê que dinheiro, ações, tudo isso é nada. Aquilo que realmente importa na vida, não se compra com nada disso.
Quis apenas fazer um desabafo aqui pra ver se tiro um pouco desse aperto do peito, obrigado pessoal.