Eu passei cerca de 25 dias sem poder olhar o site devido a uma viagem, qd voltei tinha 200+ notificacoes aqui na bastter, sendo que apenas sigo 25 fundos imobiliarios. Eu fico imaginando as pessoas aqui que seguem FIIs, Stocks e ações.
Dito isto, eu percebi que da pra reduzir bastante as notificacoes pendentes com 2 updates:
1. seria a opção para que a gente possa escoher individualmente nas configuracoes oq geraria notificacao, por exemplo, saiu rendimento mensal de FII, ai eu escolho pra nao me notificar na bastter com relação a isso, ja reduziria 25 notificacoes por mes para mim. poderia ter a opção de ser notificado de relatorio ou nao, de rendimento ou não, etc.
2. Que cada tópico em cada fundo ou ação apenas gere uma notificação, independentemente de quantas mensagens existirem neste tópico. Digo isso pq, por exemplo, cerca de 50 das minhas notificacoes eram em decorrencia da troca de administração do HGBS11, mas na primeira notificacao eu ja li todas as mensagens, as outras 49 eu tive q abrir para saber do que se tratava e perceber q era repetido e entao fechar o site novamente.
espero que seja possivel compreender oq eu disse.
obrigado