Esses dias por acaso eu cliquei em uma rapidinha do @Bastter a partir da página inicial e caí numa página onde tem todas.
Acho que a galera pede umas empresas pra trolar e eu ri muito com a progressão da revolta do patrão, juntei algumas das melhores desse último semestre e fui colocando aí embaixo, das mais antigas pras mais recentes. Além das risadas dá pra reforçar alguns conceitos:
"Numa empresa que nunca mostrou nada de bom, de repente aparece um lucro muito maior. Não tem nada mais perigoso e que mais atiça a sardinhada..."
"Empresa em recuperação judicial nao se analisa, se corre."
"Média de negocios nos últimos 30 dias = ZERO. Pessoal vamos olhar o básico ao menos! Dados MUITO piores do que dos grandes. Porque esta necessidade de inventar?"
"IPO recente, segmento de construção, tem prejuizos na coluna lucros. Me da até tique tique nervoso..."
(depois do tique nervoso degringolou, daqui pra baixo é full pistola)
"5 anos de prejuizos! Quem pediu a rapidinha esquece ações e vai estudar!"
"Ta de sacanagem né. Só tem vermelho no quadro? Só relevo se for daltônico..."
"Essa aí é tipo Brasil, a empresa do futuro...que nunca chega..."
"Isso não é uma empresa, é uma dívida. Tá de sacanagem com a minha cara né?"
"Aí você vai lá e olha quem colocou 1000 reais neste empresa há 20 anos tem 500 reais e quer que eu analise isso?"
"Não tem liquidez, não tem lucro consistente e o retorno aos socios em 5 anos é negativo. Se a pessoa não descarta isso em 5 segundos de análise ela está com sérios problemas de análise de empresas e deve ir estudar mais o material do site e esquecer ações por enquanto."
"ON com zero negocios e sem Free Float. Se eu quiser ser enganado compro pirâmide ou bilhete de loteria premiado."
"Sua profissão é lixeiro? Com todo respeito a eles..."
"Se voce tivesse colocado 1000 reais nessa ação 10 anos atrás hoje voce teria 90 reais. Parabens aos envolvidos! Está de sacanagem com a minha cara né!"
Enfim, nem coloquei qual ação é de qual rapidinha pra nem dar ibope pra esses lixos, mas que valeu as risadas ler isso valeu