7 Problemas com o perfil - paginas nao carregam comentada em 09/11/2018 15:14 Suporte PeStE_ em 08/11/18 21:20 comentada em 09/11/2018 15:14 Boa noite,Acredito que estou com algum problema em meu perfil que nao permite que as paginas do site carreguem. As paginas ficam com o "cachorro" rodando e não terminam de carregar aparecendo diversas mensagens de timeout. O mesmo acontece no bastter system onde apenas a aba do consolidado carrega e, ao tentar carregar qualquer outra aba (acoes, FII, stocks) a mesma fica carregando ate dar timeout.A seguinte mensagem apareceu na vertical ao lado esquerdo da pagina principal (Bastter.com - Bastter.com - Seu melhor amigo) quando deu um "stop" no carregamento:Failed to load plugin url: /mercado/js/tinymce/tinymce_pt_BR.jsForam usados os navegadores Chrome, Firefox e Safari (em dois laptops e um celular) todos com os mesmos resultados. Ao utilizar os navegadores no modo anonimo tudo funciona normalmente antes de eu realizar o login. Apos o login as paginas nao carregam como descrito acima.Obrigado!