25 Começando a ser sócio! comentada em 30/11/2018 18:44 #PAS OWSwimmer em 09/11/18 20:34 comentada em 30/11/2018 18:44 Senhores (as),Hoje me tornei sócio pela primeira vez de uma empresa na Bolsa. Agradeço ao pessoal do site por conseguir dar esse passo inicial... Comecei pequeno e espero que com o tempo vá tendo a visão de muitos aqui. Realmente aqui tem um seleto grupo nesse assunto! Os ensinamentos adquiridos com os membros do site e com tanto material de qualidade foram fundamentais para uma mudança de pensamento e para uma busca diária pela tranquilidade financeira e principalmente pra tranquilidade de vida. Aqui se aprende de tudo. Seguirei estudando constantemente buscando evoluir e buscando novos mercados pra diversificar! Como iniciante e com a primeira compra recém feita, queria tirar umas dívidas bestas aqui:Comprei pela corretora do Laranjão. Me sinto mais confortável tendo tudo em um lugar só. Achei o ambiente bem simples e explicativo. Principalmente pra quem vai pela primeira vez... sempre fica aquele receio de fazer mesbla! Lembrei de um relato de um colega aqui que mandou a ordem errada.... Mas saiu tudo certo. Me dava a opção de comprar por quantidade ou por valor... coloquei o valor que queria aportar e mandei. Pelo que li por aqui ele abate da conta corrente em D+3 correto? Onde consigo a informação completa da compra com todos os custos incluídos? Os dados pra lançar no BS junto com a quantidade de ações? Isso vem só quando ele debitar da conta ou já dá pra visualizar? Mais uma vez agradeço ao colegas!Abs.