Olá pessoal, tenho percebido uma predominância da participação de homens no Bastter, tanto nos moderadores quanto nos murais e hoje me chamou a atenção também esta predominância na revista digital de Novembro.
Fui ler o tópico "A bala Juquinha e a mentalidade da escassez" e achei o texto bem escrito mas provavelmente de acordo com que os homens geralmente pensam.
Revisei e vi que todos os autores das revistas digitais de 2018 são homens, discorrendo sobre o seu modo de pensar e agir.
Eu tenho noção clara que existem diferenças marcantes de pensamento, entendimento e ação entre homens e mulheres, por causas biológicas, hormonais, enfim, da própria natureza.
Ou seja, por determinação biológica, tenho uma visão, organização, perspectiva, etc, diferente da dos homens, e não é diferente com os investimentos.
Então, posso estar achando que um pensamento, uma opinião, sugestão ou maneira de agir de um colaborador homem possa ser diferente da minha, não por um não entendimento mas por razões intrínsecas.
Compliquei?