Para homenagear a lenda Stan Lee, o feriado tá aí e a Netflix possui um número enorme de filmes, séries e animações da Marvel:
1) MCU (Universo Cinematográfica Marvel):
- Homem de Ferro 1 (descobrimos que o Robert Downey Jr sempre foi o Tony Stark), 2 (bom filme) e 3 (então...)
- Capitão América 1 (filme de entrada é isso mesmo) e 2 – Soldado Invernal (para mim o melhor filme até o "Guerra Infinita")
- Guardiões da Galáxia 1 (sensacional – pura diversão)
- Homem Formiga 1 (pipoca!!!)
- Vingadores 1 (um monte de herói junto e desejo de criança atendido depois de véio) e 2 – Era de Ultron (começa bem e depois vai ...)
- Hulk (nem sei porque mencionei)
Séries:
Agente Carter (não curti muito, mas tem seus fãs)
Agentes Shield (da segunda temporada em diante é bão demais)
Demolidor (as duas primeiras temporadas excelentes, a terceira vou ver no feriado)
Jessica Jones (a primeira temporada foi do vilão, a segunda da mocinha – vale a pena)
Luke Cage e Punhos de Ferro (não diga que fui eu que citei esses dois negócios)
Defensores (vale se você é muito fã ... caso contrário, pule)
Justiceiro (eu gostei, mas esperava mais da série – mas aí é papo de fã do herói)
Animação:
Tem algumas ótimas - a melhor é Guardiões da Galáxia.
Ahh, tem o filme (animação) “Operação Big Hero” com a mais bela homenagem que Stan Lee já teve (espere até a cena final depois dos créditos)
E se você tem Amazon Prime, tem a animação “Planeta Hulk” – você verá de onde tiraram as ideias para o arco do Hulk em “Thor Ragnarok”
Boa diversão e EXCELSIOR