3 agradecimento comentada em 22/11/2018 10:59 #PAS Alisonwu em 15/11/18 11:30 comentada em 22/11/2018 10:59 Sempre gostei de investimentos, ações, sempre quis entende essa área, pesquisando, estudando e lendo livros desde os 18 anos (hoje tenho 21).... mas nunca tive uma direção clara do que fazer, sempre ouvia aquele negócio 'deve comprar ações de empresas boas, deve comprar barato e vender caro, conhecer as empresas...'' mas não sabia como fazer isso, onde encontrar as informações corretas, então sempre investi em renda fixa por ser mais ''segura'' e mais facilidade.Comecei a acompanhar alguns canais no YouTube, abri conta em corretoras mas mesmo assim só investia em renda fixa pois não tinha certeza onde investir na renda variável, até que conheci o canal ''Canal do Holder'' do Fábio que comentou sobre o Bastter.com foi ai que comecei a ver uma ''luz'' pois nunca tinha ouvido falar em buy e hold antes de conhecer o canal do Fábio e o Bastter. Então pra finalizar, essa semana fiz meu primeiro aporte, comprei minhas primeiras ações (comprei ABEV) sem medo e sabendo oque estou fazendo, sei que tenho muito que aprender ainda, ainda bem que encontrei o Bastter.com e o canal do Fábio ainda cedo... Mas quero mesmo é agradecer o @Bastter e o Fábio, e que vocês continuem com esse trabalho brilhante de vocês. OBRIGADO!