25 Imóvel Península Barra comentada em 28/11/2018 21:03 FIIs e Imóveis RBPart em 16/11/18 19:47 comentada em 28/11/2018 21:03 Boa noite a todos!Sou um iniciante que se encontrou neste blog. Muitas das coisas que pensava de forma intuitiva consegui confirmar por aqui. E muitas outras aprendi do zero aqui no site.Bom, gostaria de ouvir a opinião daqueles que puderem me ajudar. Moro no Rio, na vizinhança da Barra da Tijuca, em um apartamento próprio e quitado já há algum tempo. Moro longe do trabalho, e estou já acostumado com isso. Minha esposa quer se mudar. Já consegui enrolar por quase 02 anos, enquanto ia juntando dinheiro... Tivemos um filho e o apartamento ficou de fato pequeno. Então vou me aventurar num financiamento. Estou preparado para dar uma entrada superior a 60% e vou tentar quitar o quanto antes, para voltar à condição de ser humano. E estou pensando em comprar um apartamento na Península. Fica a 10 minutos do meu apartamento atual e me PARECE ser uma boa localização. Mas, como localização é tudo, gostaria de saber a opinião de outras pessoas aqui do blog, de repente até de quem mora ou já morou lá, e que portanto conheçam melhor a localização. Existe algum condomínio lá que seja melhor ou pior? O que acham?Agradeço a quem puder ajudar.Obrigado;