8 Estorno de montante de remessa feita para a DW. comentada em 29/11/2018 09:27 Stocks Guerrero_ em 20/11/18 18:00 comentada em 29/11/2018 09:27 Pessoal,@RemessaOnlineAconteceu algo muito chato comigo ao fazer uma transferência para a DW através da Remessa OnLine.No dia 14/11 fiz uma nova remessa, que provocou um estorno pela DW com a mesma história já utilizada outras duas vezes no passado e que foram feitas com sucesso.Ao procurar o canal de atendimento da RO fui informado que a Socopa não faz mais a intermediação e que eles confirmavam os dados antigamente para evitar erros.Não quero culpar ninguém afinal de contas eu sou o maior culpado e sei que erros acontecem, mas gostaria de verificar com a RO é que se o processo mudou as histórias já criadas não poderiam ter sido canceladas evitando o transtorno?Para se ter uma ideia do transtorno nem a DW sabe me dizer qual é o prazo para estorno. Eles me informaram que isto pode levar até duas semanas.Bom, fica aí meu caso e quem for fazer remessa usando a RO valide sua história antes de enviar.Abs