Boa noite pessoal,
Vou compartilhar com vocês minha experiência na compra de um MacBook Pro classificado como "Refurbished" no Ebay.
Assim que saí da Universidade comecei a trabalhar e recebi um notebook da empresa, passei na época meu notebook para meu irmão que estava entrando na graduação e fiquei utilizando apenas o da empresa. O problema é que depois de algum tempo começaram a restringir o acesso a várias coisas, e programas que eu utilizava na versão estudante (free) tiveram de ser desinstalados. Sendo assim tive que comprar um novo notebook.
Como meu uso se resume a notícias, redes sociais, Office e AutoCad eu queria uma máquina boa, rápida e confiável, foi aí então que veio a ideia de comprar um Macbook usado, por que não?
Após várias pesquisas, vídeos no YouTube eu decidi fechar negócio no Ebay. Comprei e enviei para o endereço de um amigo que estava morando lá. Quando fui para lá em minhas férias eu trouxe o macbook comigo.
Produto: MacBook Pro Retina 13.3" i5 2.4Ghz 128Gb SSD
Valor pago após conversão: R$ 2.250,33
IOF cartão: R$ 143,57
Estou extremamente satisfeito com a compra, como foi um item refurbished a máquina apresenta um leve sinal de uso, mas nada que me incomode.
Possuo o Microsoft Office instalado na máquina (consegui free e com atualização em dia)
Instalei o AutoCad 2018 versão estudante Free também.
Ainda estou aprendendo a me virar com o novo sistema operacional, é muito simples e intuitivo, fácil de aprender.