11 Usar material da bastter comentada em 22/11/2018 15:29 Assuntos Gerais joao197 em 21/11/18 23:16 comentada em 22/11/2018 15:29 Boa noite, @Bastter, por gentileza, sou joão, tenho 20 anos, estudo finanças há uns 3 anos e estou cursando psicologia. No meu curso, não há nenhuma matéria que associe finanças e/ou economia, nem a grosso modo, o que na minha visão é uma enorme perda aos alunos. Estou em parceria com a minha orientadora, projetando um mini curso ou um conjunto de palestras, que, ao meu ver será construtivo aos participantes, pois dará noções básicas sobre finanças, seja para aplicar em suas próprias vidas e/ou, para ajudar possíveis futuros clientes com problemas financeiros. Gostaria de saber, se eu posso utilizar os materiais da bastter como a filosofia de investimento que eu sigo, os gráficos e artigos que foram feitos por vocês como fonte para minha pesquisa e material. Entendo que desta forma poderei ajudar no crescimento do site, uma vez que eu consiga convencer algumas pessoas sobre como é legal aprender o necessário para viver bem. E não, não ganharei nada por isso além de experiência e possíveis horas complementares do meu curso.Abraço,joao