15 Após dois anos, finalmente #PAS comentada em 06/12/2018 16:33 #PAS Maikel56 em 22/11/18 19:09 comentada em 06/12/2018 16:33 Há dois anos eu encho o saco da patroa para ela me deixar quitar o apartamento. Tentei mostrar de todos os jeitos possíveis que não fazia o menor sentido pagar juros pra banco tendo a grana para quitar o imóvel, mas ela era irredutível e dizia que não queria que eu mexesse nos meus investimentos (antes que eu leve voadora, aqui em casa preferimos fazer os investimentos separados, mesmo sabendo que a grana é nossa). Bom, finalmente consegui convencê-la, mas foi sob as condições dela: Quer me devolver o dinheiro com juros e ponto final. Como eu prefiro que ela pague juros pra mim (e assim aumente o patrimônio da família) em vez de pagar para o banco, não pensei duas vezes. Saquei a grana do que estava mais pra frente nos meus objetivos e amanhã já coloco na conta dela. Posso dizer que a sensação de #PAS ao saber que ela vai parar de dar dinheiro pro banco é indescritível, por isso quis compartilhar aqui.