12 Mudança de Estado por motivo de trabalho comentada em 24/11/2018 16:34 Assuntos Gerais Kingwing em 23/11/18 19:23 comentada em 24/11/2018 16:34 Como um bom praticamente da filosofia Bastter, investi em mim para conseguir o resultado de + trabalho/responsabilidades, + renda e consequentemente + aporte. Como resultado disso passei em um processo seletivo na empresa que eu trabalho para trabalhar em outro estado, vou aumentar minha renda em pouco mais de 50% +/-.Só que eu sou marinheiro de primeira viagem nessa questão e não conheço ninguém no estado/cidade para o qual eu irei (Fortaleza/CE), assim como não conheço a cidade(só o saguão do aeroporto de quando fiz conexão la ).Alguém já passou por situação parecida aqui no Brasil (De mudar pra uma cidade/estado que você não conhece e não conhece ninguém que more la)? como vocês fizeram nesse período inicial de mudança/adaptação no qual é necessário algo no estilo (pagou, morou) até encontrar algo melhor? Ficaram em hoteis, hostels, pensões ou algo do tipo? Procuraram em algum site ou foi por indicação de alguem?Obs: Solteiro e sem filhos.Desde já agradecido por eventuais relatos!