34 Meu inglês! Como ter energia para isso? comentada em 28/11/2018 21:21 #VAILAEFALA! DOC. em 26/11/18 11:38 comentada em 28/11/2018 21:21 Bem como o Bastter sempre diz aqui é para melhorar, E hoje vai como um desabafo, mais um dia que eu desmarquei a aula presencial do Ingles, não sei mais o que fazer, não tenho a menor idéia do que fazer para aprender essa lingua! Olha que eu preciso! É sempre assim quando parece que estou aprendendo melhor, falta energia, zera mesmo eu consigo ler eu consigo compreender e viajar, mas não consigo aprender. Hoje fiz varias pesquisas aqui na Bastter e vi que muita gente fala de auto aprendizado, como valida isso? Eu vou recomeçar vou tentar de novo usando o que venho aprendendo aqui na Bastter para ser uma pessoa melhor, se alguém tiver alguma dica ou melhor se puder passar como foi o script para aprender por favor me de uma luz.! Ta ae uma area que espero um dia ver nesta comunidade se fosse possivel até chats sobre como aprender ingles, ja que o Bastter vem sempre falando que aqui esta mudando segue ae uma sugestão! Uma area com pessoas e moderadores que possam orientar as pessoas a aprender outro idioma.! Seria perfeito! Mais vou tentar de novo!Obrigado