3 Uma pequena sugestão para o gráfico Evolução - Mensal comentada em 01/12/2018 22:54 Suporte cicero81 em 01/12/18 21:44 comentada em 01/12/2018 22:54 Tenho reparado que o gráfico "Evolução - Mensal" considera todas as ações que em algum momento eu coloquei no BS. Acontece que algumas delas eu coloquei logo no começo, quando ainda estava estudando e experimentando, mas que depois eu desisti. São ações das quais nunca fiz uma compra sequer, mas mesmo não estando mais na carteira estas ações ainda aparecem na legenda do gráfico, deixando-o poluído.Achei um tópico anterior onde o problema foi reportado e o @gustavo explicou que o problema era que o BS não distinguia entre ações que foram compradas e depois vendidas integralmente e ações que nunca tiveram movimentação. Para o sistema ambas eram ativos zerados.Fiquei pensando se não seria uma possível adicionar um dado (internamente no sistema/banco de dados), uma espécie de "flag", informando se já houve ou não alguma movimentação. Assim, o gráfico poderia excluir as ações marcadas como "nunca movimentadas" e que não estejam mais na carteira, deixando-o mais limpo.Fica a sugestão.