Boa tarde a todos,
Acabei de ler o novo livro do @bastter sonhe mais ou menos.......na verdade li em dois dias pois e uma leitura viciante direta ao ponto.
Só queria deixar o agradecimento não só a ele mais a todos os que ajudam aqui, outros moderadores, usuários.
Mas Bastter esta de parabéns,quem dera tivéssemos mais pessoas para ensinar isto, estivesse preocupação com a pas das pessoas, com a família e com o trabalho honesto.
Na verdade o livro e um tapa na cara no começo kkkkkkk, mais depois você vai pensado,pensando e conclui que você tem razão em cada palavra escrita,
Muitas coisas escritas me fizeram refletir, muito, mais,muito mesmo.Umas delas e o inglês que sempre tive relutância em aprender, mais ninguém nunca tinha me dado um "tapa" assim, não sabe inglês nem desce po play, foi a que me fez para e pensar bem a respeito,tirando o tópico sobre saúde que achei sensacional, e sobre a pas então nem se fala!!!!
Na verdade achei que ia ler um livro sobre reserva de emergência, investimento, mais na verdade acabei me dando conta que é mais,que isso é uma filosofia de vida e investimento e uma parte pequena parte de um todo muito maior,a próxima parada é:
Aprender a porra do ingles kkkkkkkk
Começar um exercício, na verdade já chamei meu irmão pra caminhar hoje a tarde,ele ate estranhou, nunca fizemos isso.
Investir mais em mim, na meu autodesenvolvimento pessoal e profissional.
Só quero deixar meu enorme agradecimento a você e a todos do site, e agradecer por um dia ter lido este livro que trouxe muitas reflexões boas e de qualidade a minha vida, nunca parem com este trabalho que vocês fazem , podem mudar ou simplesmente tocar a vida de alguém como fizeram coma minha.
Meus mais sinceros agradecimentos.
Obrigado