35 Comprar carro velho comentada em 06/12/2018 14:20 Assuntos Gerais aramil.sincero em 03/12/18 17:26 comentada em 06/12/2018 14:20 Boa tarde pessoal, tudo certo?Gostaria de pedir alguns conselhos dos mais sábios que rondam por aqui. Eu já tenho um carro bom que eu gosto, ano 2012.Acontece que minha filha irá para a escola no ano que vem. Para nós fica inviável minha esposa me levar e buscar todo dia e eu não que minha esposa e filha andando de Uber também (motivos pessoais). Então decidi comprar um segundo carro para eu trabalhar.Minha ideia inicial é comprar um carro barato, na faixa dos R$10000, só para ir pro trabalho e voltar. Não precisa ter nenhum acessório (nem ar, nem trava, nem alarme etc). Eu deixo o carro mais novo com elas e fico com o mais velhoJá vi carros no máximo até o ano 2000 nessa faixa de preço. Existe algum modelo/marca que acham melhor para carros velhos nessa faixa? Os que tem manutenção mais barata? Estava pensando em Palio ou Gol ou até um Ka. O que acham?Antes de comprar pretendo levar no meu mecânico e também fazer uma vistoria na Dekra. Acham que eu preciso fazer mais alguma coisa?