Pessoal, mesmo que precocemente venho já dividir minha mudança absurda em apenas uma semana.
Achei o Bastter na internet numa viagem de onibus, e fiquei vendo video atrás de video e sem nem pensar duas vezes fiz a assinatura. Eu tinha todos os motivos para achar que era mais uma "promessa" que a grande maioria da internet faz.Já tinha quebrado a cara com os cursos de fique Rico, ganhe milhões com trade e etc. Sou da área de finanças, estou começando a estudar pro CNPI, e aprender sobre investimentos,mas já perdi uma boa quantidade de dinheiro em cursos ridículos que não me agregaram em nada, e com investimentos ridículos que estava na cara que iam me frustar, pois me achava mais "esperto" que os outros. Como diz o bastter: sou um idiota e sardinha.
Logo quando entrei no site já publiquei dois tópicos e tomei várias voadoras, absorvi e concordei. Depois desse fato, li os livros "filosofia Bastter", "Quase tudo que sei sobre ações" e " Sonho mais ou menos grande". Me fez refletir muito, estou sempre tentando melhorar e evoluir. Já consigo perceber o início do impacto da leitura dos livros e da filosofia na minha vida.
Sei que tem inúmeros depoimentos como esse, mas precisa dividir com todos essa minha evolução num espaço pequeno de tempo. Uma pena não ter conhecido esse site antes, mas como é dito na filosofia, coloca a pedra no passado e faça o presente. Tenho certeza que minha vida será muito melhor em todos os aspectos. Paz e tranquilidade.
Abraço a todos.
Muito obrigado Bastter e toda equipe