6 Quandidade de ativos a ser comprada na tela "O que fazer" precisa de ajuste nas casas decimais comentada em 07/12/2018 12:59 Suporte tonykee em 05/12/18 13:52 comentada em 07/12/2018 12:59 Esta funcionalidade precisa de dois pequenos ajustes referentes às casas decimais, na quantidade de ativos a serem comprados.1) Para as criptomoedas, pois só está calculando compra com números inteiros.Isto é um problema especialmente para o bitcoin, que tem cotação na faixa dos 15 mil reais atualmente. Caso o aporte seja menor que a cotação de 1 bitcoin inteiro, o BS não diz a quantidade a ser comprada. Ex: BITCOIN (-1,37%)2) Para ETF, pois está calculando a quantidade a ser comprada com 4 casas decimais.Até onde eu sei os ETFs devem seguir a mesma regra das ações e FIIs, sendo truncado para baixo, formando um número inteiro. Se colocar aporte de 20 reais ele diz para mim compre: ABCD11 (-12,22%) [aporte 0,0719 ETFs]OBS.: Para tesouro direto funciona corretamente com 2 casas decimais, como esperado.Obrigado