11 Como gerar valor para a empresa nesse ambiente? comentada em 07/12/2018 20:59 #VAILAEFAZ mfigueira1 em 06/12/18 18:17 comentada em 07/12/2018 20:59 Pessoal, trabalho em um ambulatório médico de uma grande empresa que fabrica auto peças. Estou há 5 anos na empresa e não consigo implantar nenhuma ideia que pode gerar redução de custos no plano médico empresarial e nas taxas de absenteísmo porque meu chefe que está a 14 anos na empresa como médico do trabalho acha que não vale a pena fazer simplesmente porque da trabalho e ele tem 7 vínculos de trabalho em empresas distintas e fica na empresa no máximo 40 minutos e dá no pé. A diretoria ou não enxerga ou acha que do jeito que está tá bom e não fala nada. O diretor de Rh é um profissional muito aberto ao diálogo e a inovação mas penso que se eu tentar subir de nível o meu chefe médico pode me boicotar ou até demitir. Nessa situação o que vocês fariam? Ficariam na sua e deixa quieto ou subiram de nível se arriscando com o coordenador direto? Quero muito inovar mas está difícil..