34 Como não ser arrogante? comentada em 15/12/2018 08:19 #PAS AquiEstou em 07/12/18 16:50 comentada em 15/12/2018 08:19 Foristas, Após apenas 2 anos de filosofia bastter, com bom emprego, tranquilidade nos investimentos e nas contas, paz na família, boa formação, qualidade no serviço prestado e aprendendo a me controlar e ser menos reativo, eis que caio profundamente na arrogância. Praticamente qualquer coisa que ouço de outra pessoa, tentando ensinar algo, explicar algo, ou simplesmente comentando sobre algum assunto, na minha cabeça já começo a pensar o quanto a pessoa não sabe nada e parece que não absorvo mais nada de util. Não consigo mais aprender com os outros. Até com os mais velhos não consigo mais simplesmente escutar o que tem a me dizer. Me tornei 100000% arrogante. Sinto que sempre fui um pouco mas agora chega a me preocupar. Sinto que poderia estar crescendo mais caso não fosse arrogante.Alguém já passou por algo parecido? Seria falta de desafios na vida? O que fazer para deixar de ser arrogante e voltar a escutar os outros e absorver o que eles tem de bom?