37 Obra vizinho comentada em 10/12/2018 13:56 Assuntos Gerais setarcos em 07/12/18 21:16 comentada em 10/12/2018 13:56 Pessoal preciso de ajuda. A duas semanas meu vizinho, a 8 anos, que não tenho muito contato, só bom dia mesmo, está com uma obra gigante em seu apt. Isso está tirando a minha paz por completo. Ele respeita os horarios que é de 9 às 18hs mas durante esse período é barulho ininterrupto de serradeira, picareta é o pior muita poeira vindo toda para o meu apartamento e todo o hall do nosso andar. O que é pior é que tenho dois filhos um bebê de 1 ano e outro de 8 anos.Obviamente , os vizinhos estão morando em outro lugar temporariamente mas o cara de pau me ver todos os dias e nem ao menos desculpa me pede nem fala absolutamente nada. Ele sabe que tenho um bebê e está vendo todo o transtorno que está causando mas finge que nada tá acontecendo. Eu sou da paz mas confesso que ultimamente tenho pensado em fazer alguma coisa para da vazão a esse sentimento ruim que está a me inquietar. Tô correndo todo dia e já li outros tópicos falando do mal que é enfrentar e afrontar um vizinho é que o melhor é ignorar pois a obra vai passar mas confesso que está sendo um grande teste a meu eu originário altamente reativo. O que vocês fariam em meu lugar?