Quando vc opta em criar um atalho no iphone, pra funcionar como app, estão acontecendo alguns bugs:
1- O ícone do cachorrinho, para ir para a página principal, não aparece. Mas se vc clica no espaço que ele estaria, o link funciona, porém sai do app e abre o safari. Melhor seria se só recarregasse, no app mesmo.
2- A página sempre abre com um "zoom", aí tem que fazer o movimento de junção com dois dedos pra ficar na tela bonitinho.
Além disso, vou deixar uma sugestão para análise pelos devs. Antigamente eu comentava nas postagens para receber notificações dela, porque queria acompanhar, mas aí depois de lvar voadora do bastter aprendi que tem o botão do sininho, que eu clico e pronto.
Hoje ele funciona assim:

Acho que seria melhor se houvesse uma inversão no balãozinho: quando o tópico não estiver marcado, aparecer o texto: "Clique para ser notificado", e quando o tópico já estiver marcado aparecer: "Clique para não ser mais notificado". Do jeito que está atualmente (mostrando o status atual) acho que confunde um pouco (ex: o tópico não está marcado, aí eu quero ser notificado e a mensagem que aparece é "Não ser notificado").