19 25 anos e querendo ser autônomo comentada em 13/12/2018 16:41 #VAILAEFAZ dan_b em 12/12/18 23:34 comentada em 13/12/2018 16:41 Vocês acham que é maluquice?Tive experiência profissionais legais durante os últimos 4 anos: Trabalhei numa empresa em que eu me encontrei trabalhando com dados e visualização; depois fui fazer mestrado fora, durante o mestrado trabalhei em uma empresa de Educação em que eu me encontrei também no setor social.Voltei ao Brasil e encontrei um emprego numa mega hyper ultra grande corporação (só o prédio que eu trabalho tem mais de 5 mil funcionários) e tá uma mezbla. Volto pra casa devastada com o jeito que tratam as pessoas como gado, vou pedir demissão, porque meus valores eu não vendo por salário, não virei analista pra prejudicar os funcionários que eu deveria dar suporte.Tenho 25 anos, custo fixo baixo, RE formada e suporte dos meus pais (emocional e financeiro, meu pai é empreendedor então não tem pressão da família em ficar em emprego estável). Vejo cada vez mais que o futuro será gig economy e aprendizagem ativa e contínua. Vocês acham que começar a sair da linha reta cedo é mais prejudicial ou é vantagem?