4 Amazon comentada em 14/12/2018 15:44 #VAILAEFAZ Malk em 14/12/18 11:17 comentada em 14/12/2018 15:44 Bom dia pessoal. Alguém aqui que já trabalha "com a Amazon" poderia responder algumas dúvidas? 1- O manual aqui da Bastter de publicar pela Amazon ta atualizado? O caminho ainda é aquele lá mesmo? 2 - A Amazon tem um programa de associados onde vc consegue gerar um link para vender produtos deles, não é isso? Tipo, eu faço uma resenha de um livro, digamos. E coloco no final da resenha esse link para quem gostar pode ir direto no site comprar. É assim mesmo? Alguém já faz isso? É algo simples de ser feito? E como que se declara isso no IR? (impressionante, como tudo que tu faz nesse brasilzao volta nessa questão né.)3- Se eu publicar um livro em coautoria pela Amazon, como faz para recolher o imposto disso? A amazon vai depositar a grana toda na conta cadastrada, mas o valor deveria ser dividido entre os coautores. Será que dá xabu na Receita? Eu estou querendo "ir lá fazer", mas quero me planejar melhor dessa vez xD