Fala pessoal! Apenas pra compartilhar uma passagem de hoje com vocês que me deixou um tanto quanto feliz...
Passeando uma noite no shopping da cidade em que moro, vimos um local cheio de cartinhas e fomos ver o que era. Muitos aqui conhecem aquele "programa" que os Correios fazem em você adotar uma cartinha de crianças que mandam pedindo presentes para o Papai Noel. Pois bem, é o mesmo molde, apenas com a diferença que se não pudesse dar o presente pedido, tentar ajudar com material escolar.
A menina havia pedido uma boneca que provavelmente deve estar na moda. Reviramos a cidade para achar essa boneca, mas não encontramos. Como moramos numa cidade que as coisas demoram para chegar, não conseguiríamos pedir pela internet. Decidimos então comprar o material escolar.
Por estar de serviço, minha esposa foi ao shopping comprar o material e perguntou o que eu achava que poderíamos dar. Não pensei duas vezes e falei TUDO que eu queria ter quando eu era criança e não tive. Também pedi que ela pensasse em TUDO que ela queria e não pôde ter. Então, falei para que ela comprasse todas essas coisas que achasse. Não pensei duas vezes em gasto, se era para uma pessoa que nunca nem vi, se iria atrapalhar minhas festas de final de ano... A minha condição hoje faz com que eu possa oferecer isso a outra pessoa/criança/necessitado.
Simplesmente imaginei o sorriso que a garotinha iria ter quando visse esses vários itens...
Claro que criança é um pouquinho difícil de lidar (não tenho filhos) e pode ser que ela não goste por não ter sido a boneca (quem nunca reclamou de ter ganho cuecas ou meias da vó e não brinquedos??

), mas com certeza na hora que o tempo for passando, ela vai se divertir com as coisas hehehe
Bom, quis compartilhar com vocês pois isso fez meu dia hoje