14 Imóvel comentada em 17/12/2018 16:43 FIIs e Imóveis Amsj em 17/12/18 13:19 comentada em 17/12/2018 16:43 Boa tarde pessoal. Gostaria de ouvir algumas sugestões dos colegas de fórum. Eu morava em um apartamento próprio mas, por questões pessoais, me mudei para um alugado e agora vou alugar o meu.No Bastter System eu mantinha apenas o imóvel QS que adquiri para investimento, pois o imóvel de moradia eu entendia que não era investimento, mas agora que irei alugá-lo ele se tornou mais um ativo da minha carteira.Meu objetivo no BS para imóveis é 20% e estava equilibrado com o restante da carteira, no entanto, ao incluir o imóvel que foi minha moradia esse percentual salta para quase 50%, trazendo uma distorção muito grande para o restante da carteira.O que vcs acham que devo fazer, mantenho no BS, mesmo com essa distorção, ou o deixo fora?Em tempo: ainda não resolvemos se futuramente iremos vendê-lo para adquirir outro ou se o manteremos alugado e continuaremos morando de aluguel, evitando o giro de patrimônio.