13 Aluguies e imóveis comentada em 18/12/2018 19:41 FIIs e Imóveis Khrum em 18/12/18 14:56 comentada em 18/12/2018 19:41 Olá sou novo na Bastter, portanto perdoem minhas sardinhagens, gostaria de pedir a opinião dos senhores. Possuo um imóvel que me foi herdado e hj em dia está alugado por uma imobiliária. Antes de conhecer o Bastter eu tinha como certo a venda desse imóvel, pois o atual inquilino me deu diversos problemas de pagamento. Um exemplo disso foi que paguei o condomínio para ele morar em MEU apartamento por um ano sem receber um centavo de aluguel mesmo eu e a imobiliária em seu encalço. O mesmo inquilino fez um acordo com a imobiliária que as vezes ele cumpre outras não. Mas o que me deixa indignado é que o aluguel é de cerca de 1000 reais (500 condomínio e 500 que deveria receber) e se ele não paga eu tenho que pagar o condomínio ou então ele vai para protesto. Alguém já teve problemas parecidos? Acho que eu deveria vendê-lo? Ou devo continuar na máxima de patrimônio de acumula?