8 SITE e EMPREENDER comentada em 20/12/2018 09:30 #VAILAEFAZ farah.investimentos em 20/12/18 1:36 comentada em 20/12/2018 09:30 Meu pai sempre pintou por hobby,já participou até de competições com pintores importantes do brasil e chegou a ganhar algumas ,mas ele nunca largou a profissão dele que eh engenharia pra focar em vender os quadros.Eu como ainda sou novo , queria estudar sobre criação de sites ,para tentar vender alguns quadros.Quero fazer isso porque grande parte do meu dia eh livre,então estou aproveitando isso para buscar evoluir cada vez mais nas áreas que me interessam,e sem dúvidas oq me interessa eh empreender.Eu acredito que pelo menos a tentativa e o esforço de vender esses quadros seria uma boa experiência pra começar a desenvolver meu lado empreendedor,pq por eqt ele eh apenas teórico,apenas leitura de grandes empreendedores.Então para o pessoal que entende mais de computação ,onde posso desenvolver meu conhecimento p/ criar um site?Aulas online?Recomendação de livros?