14 Livro de arduino + materiais didáticos comentada em 21/12/2018 11:55 #VAILAEFAZ AndersonMonteiro67 em 21/12/18 8:55 comentada em 21/12/2018 11:55 Olá pessoal, tudo bem?É o seguinte... to pensando em arrumar alguma coisa para empreender já faz algum tempo, e uma demanda que eu mesmo tive foi em encontrar um bom livro que ensine programação, eletrônica e arduino (tudo junto). Já encontrei alguns livros que falam de uma coisa ou outra, mas particularmente não vi nenhum livro que mostre como fazer tudo do zero, ou também que sugira um monte de exercícios para você praticar. Como acho que isso é algo interessante, estou escrevendo um livro (\apostilas\série de livretos... o formato específico ainda não está fechado) pensando em colocar a venda em alguma amazon da vida.Entretanto, penso mais adiante que um bom material didático pode ser usado até para vender kits para escolas/faculdades contendo o livro e os componentes eletrônicos necessários para praticar... Ou ainda tentar algum tipo de associação com lojas de eletrônicos que já vendem os kits para agregar valor ao que eles já oferecem. Outra possibilidade envolve montar um curso online também...O que acham da ideia? Mereço voadoras ou isso pode ser interessante? No meu caso específico também tem a questão que não sou engenheiro... isso pode dar algum tipo de problema? Estou aberto a parcerias também...Abraço!