Bom dia a todos
Gostaria muito de ouvir opinioes e experiências pessoais sobre o assunto. Sei que é algo muito pessoal e cada um tem sua realidade , mas gostaria de ouvir opinioes/sugestões ....
Trabalho em uma empresa a 8 anos, cargo de confiança e razoavelmente bem remunerado.
O caso é que é uma empresa onde os donos e filhos atuam diretamente na gestão . E cada um puxa para um lado. Cada tem uma opinião .. cada um te trata de uma forma.
E de um ano pra cá tem piorado de uma forma insustentável. Às vezes me tratam como um lixo.
Nao aguento mais. Estou ficando doente .... Frequente dor de estômago ... Diarréia ... Insônia... Não sinto mais fome. Vontade de fazer nada .
Às vezes me pego pensando em coisas muito ruins . Me bate um panico e desespero.
E tudo isso é causado pelo trabalho. Na família está tudo bem.
Sou casado. 1 filho de 10 anos . Tenho 35 anos.
Não consigo nem me ver retornando para o trabalho do recesso de fim de ano.
Estou ficando doente.
Não tenho outro trabalho em vista por enquanto , já comecei a fazer contatos .. mas ainda nada. Final de ano é parado pra isso.
Se sair do trabalho , a recisão + RE conseguiria viver um ano e meio ,talvez dois se apertar .
Gostaria muito de parar uns três meses para recuperar meu psicológico... Cuidar de mim um pouco .
O que vcs acham ? Gostaria de ouvir opinioes dos mais experientes.
Obrigado a todos