41 Inteligência Artificial para identificar empresas boas comentada em 28/01/2019 23:22 Ações cats2 em 02/01/19 16:23 comentada em 28/01/2019 23:22 Comecei meus estudos e investimentos no ano passado o site e os vídeos me ajudaram muito. Primeiro investi em RF no tesouro e no final do ano passado comecei com RF.Quando comecei a ver RF, me deparei com a análise fundamentalista e os releases das empresas.Eu trabalho com programação e acabei desenvolvendo um hábito de "sistematizar" tudo que vejo. Análise fundamentalista, por exemplo. Não estudei a fundo ainda, mas pelo que eu entendi, creio que seja possível "ensinar" à uma AI para identificar empresas boas.Tendo um "bot" como esse, imagino que sobraria mais tempo para fazer outras coisas. A pergunta: é viável? Alguém já conhece algo assim? Sei que tem bots que fazem trade, mas nunca vi um que visa o B&H.Sei que mesmo se tivesse, não teríamos que deixar de estudar para entender como as coisas funcionam. Seria mais para poupar um trabalho repetitivo de acompanhar as empresas.