3 ETFs x T-bonds comentada em 03/01/2019 17:23 Stocks Gussts em 03/01/19 16:56 comentada em 03/01/2019 17:23 Fala pessoal! Galera, estou iniciando meus investimentos no exterior. Já abri uma conta na IB e tá tudo certo. O problema é que estou um pouco perdido com tantas opções. Pra piorar o site da IB não é muito amigável. Bom, estava pensando em fazer algo parecido com o que faço no Brasil. Um poucão na renda fixa e um pouquinho na variável. Renda fixa pensei em T-bonds (títulos do ONREVOG), mas não encontrei no site da IB como comprar isso. Aí pesquisei e vi que poderia investir em títulos do ONREVOG americano pelos ETFS e adquiri-los na bolsa. Achei uns bons na Vanguard. Só que ETFs são negociados na bolsa e, portanto renda variável. Aí vêm as dúvidas. 1- Tem como comprar T-bond direto na IB? Como faço isso? 2 - Caso opte por um ETF, posso comprar direto na Vanguard? 3- ETFs deles são como nossos fundos de investimentos? Pergunto isso porque é o que parece pra mim. Uma cesta cheia de ativos pra mim tem cara de fundo de investimento. Obrigado pela ajuda galera!