60 Administrar dinheiro da família comentada em 08/01/2019 22:51 #PAS thgrcarvalho em 04/01/19 0:56 comentada em 08/01/2019 22:51 Minha avó faleceu recentemente e deixou para família uma quantidade razoável de dinheiro (nem muito e nem pouco). Era um "pé de meio que ela tinha" em uma poupança.Devido a problemas que algumas pessoas da família já tiveram em relação a cartão de crédito (não sofro desse mal), eu fui "escolhido" para administrar esse dinheiro.Sou relativamente novo no canal. Estou organizando minhas finanças para passar a utilizar o BS. Mas não quero misturar meu dinheiro com este "dinheiro da família". Principalmente porque a família não tem "esclarecimento" suficiente para correr risco financeiro, então não existe nenhuma possibilidade desse dinheiro ser aplicado em RV (diferentemente do meu dinheiro pessoal).Após ler o roteiro do iniciante e alguns vídeos das Bastter, acredito que o melhor seja colocá-lo do Tesouro IPCA+ 2045 o máximo de tempo possível, certo ? Acredito também que não seja necessário eu criar um outra conta aqui para cadastrar esse dinheiro no BS, correto?Obs: Não existe nenhuma pretensão de nenhum membro da família colocar mais dinheiro neste montante deixado por ela